Pular para o conteúdo

Guaíra: Curso de serralheiro em aço e alumínio com inscrições abertas

Produzir janelas, grades, portões, vitraux e  outras peças de esquadrias metálicas em aço e alumínio é uma excelente opção de empreendimento em qualquer cidade. Uma alternativa num momento em que os empregos com carteira assinada foram reduzidos devido à pandemia de Covid-19.

Um tipo de atividade que demanda qualificação e a Prefeitura, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Senai, Sebrae e Sogube está oferecendo um curso inteiramente grátis para quem se interessa em ingressar neste ramo.

A capacitação faz parte do Programa de Qualificação Profissional do Município e as inscrições já podem ser feitas  no Ganha Tempo “Antônio de Jesus Marques”  na rua 8 esquina a avenida 5, das 8h30 às 13h30, de hoje segunda-feira (8) até quarta-feira (10). Os candidatos precisam ter 18 anos completos.

O objetivo do Programa de Qualificação Profissional do Município é ampliar as condições de empregabilidade e desenvolver a geração de renda pelo microempreendedorismo dos cidadãos guairenses.

Importante é que os interessados se apressem nas inscrições, são apenas 16 vagas, em uma turma integral, com horário de aprendizagem das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira.

O curso será ministrado na escola móvel do SENAI (carreta) que ficará estacionada no Centro Social Urbano – CSU.   A data prevista para o início é 15 março e com término 26 março duração de 10 dias e  carga horária de 80h.

A qualificação é gratuita porém, no ato, os candidatos devem apresentar cópia de RG e CPF.

Mais informações 3331-5865.

Sair da versão mobile