Pular para o conteúdo

Festa do Peão de Barretos recebe projeto CulturAAndando – Arte na Rua com mais de 30 artistas de várias regiões do país

Apresentações do projeto acontecem pela primeira vez em dois espaços diferentes e também nas ruas do Parque do Peão

Para encantar o público e valorizar a cultura nacional, a 65ª Festa do Peão de Barretos sediará a primeira edição do projeto CulturAAndando – Arte na Rua.

Uma iniciativa da Seth Assessoria, em parceria com Os Independentes e AGCIP, o projeto reunirá várias atrações artísticas, entre elas, apresentações de músicas instrumentais, solo e de banda, além de danças folclóricas e juninas, bloco de carnaval e palhaços pelas ruas do Parque do Peão.

Os espaços escolhidos para receber o projeto são o Monumento do Peão e a Área Gastronômica, que vão possibilitar que os artistas mostrem seus talentos e interajam com o público em apresentações culturais com viés mais ‘solto’, típico do artista de rua.

“Queremos acolher e encantar os turistas que frequentam a Festa do Peão de Barretos. E a arte de rua é mais uma atração que trazemos não só para entreter os visitantes como também para proporcionar uma integração efetiva com essa arte, que promove uma interação muito forte entre artista e espectador”, ressalta Jeronimo Luiz Muzeti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

As apresentações no CulturAAndando – Arte na Rua acontecem nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto.

Confira a programação completa nos sites: www.sethassessoria.com e www.independentes.com.br