Pular para o conteúdo

Em apenas três dias, Reserva do Ipê tem mais de 60% de lotes comercializados

Residencial é apresentado como uma nova oportunidade de moradia para quem busca um empreendimento de alto padrão

O empreendimento de alto padrão marca a continuação do desenvolvimento urbano da Vila do Golfe

Localizado na Vila do Golfe — bairro planejado que se consolida como o mais valorizado da zona Sul de Ribeirão Preto — o residencial Reserva do Ipê foi um sucesso de vendas. O empreendimento de alto padrão, com localização privilegiada, atraiu clientes que buscam oportunidade de moradia, além de integração com a natureza e qualidade de vida.  

O residencial marca a continuação do desenvolvimento urbano da Vila do Golfe, iniciado há mais de 20 anos, quando a Vila do Ipê Empreendimentos e o Grupo WTB propuseram um novo conceito de bairro planejado e inteligente para Ribeirão Preto oferecendo infraestrutura completa, urbanização, paisagismo e facilidades em comércios e serviços.

A aceleração das vendas e o sucesso desta etapa do Reserva do Ipê, refletem a expectativa do mercado na chegada do empreendimento na Vila do Golfe, um bairro que se consolidou por seus diferenciais em todos os aspectos” comenta Mônica Amaral, gerente comercial do Grupo WTB, uma das empresas sócias do projeto e que é responsável também pela parte comercial do Reserva do Ipê.

Com opções de lotes de 540m² a 728m², um dos principais diferenciais do residencial é sua localização entre a Mata de Santa Teresa e o campo de golfe do Ipê Golf Club, rodeado por mais de 100 mil árvores.

Reserva do Ipê

Um projeto de excelência que tem duas empresas socias como incorporadoras, Vila do Ipê Empreendimentos e Grupo WTB
Endereço: Prolongamento da Alameda Gustavo Simioni — Vila do Golfe
Mais informações: 16 3913 3333 ou através do site

Sobre a VILA DO IPÊ EMPREENDIMENTOS

Uma empresa de desenvolvimento urbano com foco no pensamento estratégico, visando a ocupação de grandes áreas. Desde 1999, a Vila do Ipê Empreendimentos coordena projetos complexos que envolvem profissionais de vários campos de atuação buscando o desenvolvimento da cidade eficiente, ambiental e socialmente equilibrada, com grande atenção para as questões naturais e de infraestrutura. Buscamos criar espaços urbanos que tragam a natureza para a vida das pessoas e que promovam sua interação e felicidade. O primeiro projeto foi a Vila do Golfe, que reúne vários empreendimentos de alto padrão. Como resultado da credibilidade e do sucesso dos produtos, a Vila do Ipê vem atraindo grandes parceiros no mercado imobiliário.

 Sobre GRUPO WTB

O Grupo WTB atua como urbanizadora há mais de 20 anos e tem como principal premissa antever e atender a necessidade de seus clientes. É especializado em identificar oportunidades para o desenvolvimento de grandes projetos, principalmente os inovadores, sustentáveis e de alto valor em diversos segmentos do mercado imobiliário. Buscando ser referência no desenvolvimento e na realização de bairros planejados, trazendo sempre o conceito do novo urbanismo, privilegiando a qualidade de vida, ao reunir moradia, trabalho e lazer com conforto e segurança em meio a áreas verdes. O Grupo vai muito além de simplesmente tirar do papel um empreendimento, pois identifica áreas com alto potencial, buscando soluções criativas e inovadoras para a viabilização de projetos diferenciados e de alto valor agregado.