Pular para o conteúdo

Leo Clube de Guaíra renovou sua diretoria e empossou novos associados nesta quinta

Nova diretoria - Amanda, Carla, Barbara, Renan, Lohaine e PauloO Leo Clube de Guaíra está a todo vapor. Nesta quinta-feira dia 12/07 foi formada uma nova diretoria para assumir a liderança do Leo Clube de Guaíra.

Segundo os representantes do Leo este é um momento de extrema importância para o Clube que busca se fortalecer ainda mais entre grandes apoiadores ao trabalho voluntário no município.

A agora past-presidente Bruna Barrachi dos Santos se diz satisfeita com o trabalho realizado até o momento e diz que se sente com missão cumprida: “Os associados são o espírito do clube, se temos um clube bom é porque temos grandes pessoas dentro dele” ressaltou ela.

A nova diretoria do Leo Clube de Guaira é composta por :
-Barbara Barrachi dos Santos – Presidente
-Renan Alvarenga – Vice-Presidente
-Carla Beatriz Roza – 1a Secretária
-Amanda Borges – 2a Secretária
-Lohaine Gama – 1a Tesoureira
-Paulo de Tarso Zeme – 2o Tesoureiro

Na festiva foram empossados 13 novos sócios para o clube que puderam contar com a presença de seus familiares, de toda familia Leonistica, toda a galera do Demolay e do Interact (clubes de serviços jovens da cidade).

O LEO Clube realiza o serviço voluntário em sua comunidade e compartilha desse ideal com mais de 145 mil Companheiros LEO espalhados por todo o mundo, em mais de 5.700 LEO Clubes, distribuídos por mais de 140 países.

Para fazer parte basta falar com um dos companheiros e se interessar pelo trabalho voluntário, já que a principal bandeira segundo seus representantes é “Nós servimos“.

Veja mais fotos da posse da nova diretoria: