Sepultura faz show no Barretos Motorcycles dia 21 de abril (Foto: Bruno Teixeira)

De 20 a 22 de abril o Parque do Peão, em Barretos, receberá a 16ª edição do Barretos Motorcycles. Com diversas atrações, a expectativa da organização é receber mais de 80 mil visitantes.

Na sexta-feira, dia 20, entre as atrações já anunciadas estão as apresentações na pista de acrobacias. Já a programação musical conta com shows nos dois palcos do evento. No Palco Motobar, a banda Renato Quase Russo faz um tributo a Legião Urbana e no palco principal tem Detonautas. Outro grande atrativo da sexta-feira é a Amazing Night, noite eletrônica com os DJs Bruno Martini, Raul Mendes e Vokker, também no palco principal.

No sábado, dia 21, a programação começa cedo com Passeio de Motocicletas – saída do Parque do Peão e chegada na região central da cidade – e a Missa dos Motociclistas, na Catedral do Divino Espírito Santo.

À tarde o agito já começa no Palco Motobar com as bandas Trecho Urbano, Landau, Psicodella e DZ6 – Tributo a Charlie Brow Junior. Na pista acontecem as apresentações de manobras das equipes de acrobacias. À noite ainda tem o Concurso Garota Motorcycles e os shows de Raimundos e Sepultura.

No domingo o encontro continua com mais apresentações de equipes de acrobacias. “Teremos ainda mais atrações que devem ser anunciadas em breve. Nosso objetivo é promover três dias de muita diversão e integração para o público apaixonado por motos e música”, diz Ricardo Rocha Bodinho, presidente de Os Independentes, organização promotora do evento.

Outras informações sobre o encontro estão disponíveis no site www.independentes.com.br