Pular para o conteúdo

Red Team Basketball conhece sua segunda derrota pela Super Liga

Em jogo realizado na manhã de domingo (1), no Poliesportivo Ramize Elias, onde a equipe guairense do Red Team Basketball enfrentou o time de Cravinhos, em jogo valido pela Super Liga.

A partida contou com a presença de uma grande torcida que vibrou a cada jogada da equipe guairense. Apesar de todo o apoio da torcida a equipe guairense não iniciou bem a partida, tanto que a equipe adversária venceu os dois primeiros quartos pelo placar de 08 a 15 e o segundo 06 x 12. Já no terceiro quarto a equipe comandada pelo Técnico Paulo Henrique equilibrou as coisas fechando o quarto em 13 a 13.

No último de decisivo a diferença era de 13 pontos, mesmo assim o Red Team Basketball não desistiu e lutou bravamente, porém apresentando alguns erros de marcação e a falta de uma rápida e objetiva saída de bola, aspectos que foram cruciais para a vitória da equipe de Cravinhos por 38 a 62.

Logo a após o apito do arbitro a torcida guairense reconheceu o esforço da equipe e aplaudiu de pé.

De acordo com o Técnico Paulo Henrique, essa derrota não pode comprometer o trabalho que vem sendo feito por toda Comissão Técnica e atletas.

Ainda estamos no início da Super Liga, e mesmo com essas duas derrotas não podemos abaixar a cabeça, muito pelo contrário, devemos reconhecer nossos erros e trabalhar forte para o próximo jogo.” finalizou Paulo Henrique.