Pular para o conteúdo

LEO Clube visita Asilo em comemoração a Páscoa

Coordenada pelo LEO Clube de Guaíra e sob o comando da presidente Bruna Barrachi, e parceria do empresário Roberto Ramos, o Betão, a visita ao Asilo de Guaíra, realizada no dia 05 de abril, para comemorar a Páscoa foi um sucesso. Essa foi à segunda ação que o LEO juntamente com o Betão realizaram no Asilo.

Para nós do LEO Clube o momento mais alegre é aquele de fazer com que as pessoas, em especial os idosos, se sintam felizes com a nossa presença”, disse Bruna.

A presidente também destacou a solidariedade do querido amigo Betão que contribui com os ovos de Páscoa que foram distribuídos aos idosos. Ela disse ainda que o LEO Clube está contente com o resultado positivo. “Para nós leoninos é importante à realização desse trabalho, o Betão se vestiu de coelhinho da Páscoa e entregou os chocolates para todos que estavam presentes. A alegria desse pessoal é contagiante e nos enriquece muito” frisou.

Toda turma do LEO cuidou dos preparativos para a comemoração, comprando cachorros quentes e refrigerantes.

Foi uma tarde prazerosa para todos, houve uma grande interação entre os jovens do LEO e os idosos, além dos abraços calorosos, das danças e das conversas animadas foram distribuídas orelhas de coelho e todas as vovós foram maquiadas.

Foi uma experiência única e muito gratificante, poder passar um pouco do nosso tempo com essas pessoas maravilhosas, isso nos engrandece e nos aproxima de nossos semelhantes, agradeço de coração a todos meus companheiros LEO que fizeram este dia especial para todos os idosos do nosso Asilo”  – disse Bruna.

O Leo Clube destina seus agradecimentos especiais a assistente social Deise Garcia da Silva pelo auxílio e hospitalidade, além de todas as cozinheiras e enfermeiras que ajudam neste lindo trabalho.

Veja as fotos deste dia maravilhoso:

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2012/03/monize.jpg[/author_image] [author_info]Monize Taniguti, jornalista, sócia-proprietária da empresa MídiaPress – Comunicação Personalizada e assessora de comunicação. / Email: monizemidiapress@gmail.com / Facebook: www.facebook.com/MonizeTaniguti[/author_info] [/author]