Pular para o conteúdo

PM tem um novo comandante na região

Tenente coronel Naby Affiune antes de assumir o Batalhão de Barretos era comandante da Polícia Ambiental
Tenente coronel Naby Affiune antes de assumir o Batalhão de Barretos era comandante da Polícia Ambiental

O 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Barretos) do qual a 4ª Cia da PM de Guaíra faz parte recebeu na manhã dessa segunda-feira (16) o seu novo comandante.

O tenente coronel Naby Affiune foi promovido, por merecimento, no dia 15 de dezembro de 2011. Ele ingressou na Polícia Militar no ano de 1983 e já atuou no batalhão barretense quando Capitão PM, exercendo a função de Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar sediada no município de Olímpia. O novo comandante vai substituir o tenente coronel, Silvio Luiz Mendonça que se aposentou recentemente.

Com a sua promoção o Tenente Coronel PM Naby permaneceu no Comando de Policiamento Ambiental, na capital do Estado, tendo sua movimentação e designação para o comando do 33º Batalhão a partir do último dia 26 de março.

O Tenente Coronel PM Naby assume a Unidade que é incumbida da prestação de serviço de segurança pública, através da atividade de polícia ostensiva e preventiva, na 13ª Região Administrativa de governo, composta por dezenove municípios, numa área territorial de 8.345 km² dividida em quatro Companhias sediadas nas cidades de Barretos, Olímpia, Bebedouro e Guaíra, com uma população estimada em 427.533 habitantes.

Solenidade, com data a ser definida, marcará oficialmente a assunção do novo comandante e a sua apresentação às autoridades constituídas da região atendida pelo 33º BPM/I.

por Paulo Sérgio Rodrigues (Mtb – 31768)