Pular para o conteúdo

Miguelópolis recebe a peça teatral “A Morte é uma Piada” com Renato Prieto

A peça que é protagonizada pelo ator Renato Prieto (o André Luiz do filme Nosso Lar) será encenada no Centro Cultural de Miguelópolis no dia 19 maio. A peça tem uma abordagem bem humorada de um assunto que é tratado como tabu, seja nas relações cotidianas ou religiosas. O espetáculo é uma reflexão sobre o lado cômico da morte.

A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar oportunidade ao público de fazer uma reflexão séria sobre o tema que inquieta todos nós: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.

Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada!

O texto e a direção são de Cyrano Rosalém, o elenco conta com Renato Prieto, Sylvia D’Silva e Rosana Penna o figurino é assinado por Anete Cota e a peça apresenta músicas inesquecíveis de Roberto Carlos, Milton Nasciemnto/Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/Guilherme Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa.

Os ingressos antecipado e meia saem por R$ 20 e R$ 40 na bilheteria, e podem ser comprados antecipadamente no Fisk Miguelópolis (16) 3835-3484 e na Terra Traje (16) 3835-2126.

por Paulo Sérgio Rodrigues (Mtb – 31768)