Pular para o conteúdo

Judocas de Guaíra retornam com ótimos resultados do Campeonato Paulista Sub 15 e 17 de Judô, realizado em Santos

Foi realizado na cidade de Santos, organizado pela Federação Paulista de Judô, o Campeonato Paulista Sub 17 e Sub 15, e Guaíra foi representada por judocas da Associação Guairense de Judô e do Projeto Olimpico Branco Zanol, que mais uma vez colocaram nossa cidade em destaque no meio esportivo a nível estadual.

Nossa equipe conquistou duas medalhas nesta que é sem dúvida uma das competições mais difíceis de todo país.

Para se chegar ao Campeonato Paulista o atleta tem que ficar entre os três primeiros colocados no Campeonato Regional e depois entre os  três primeiros no Estadual do Interior, o que torna o Paulista uma competição já de atletas pré selecionados, dificultando ainda mais a conquista do título”, ressaltou o professor Stefanio Stafuzza.

Os atletas guairense medalhistas foram:
Sabrina Tavares Rosseto (Sub 15 – 58 kg) e Douglas Sena (Sub 17 – 50 kg).

Com a conquista desta competição, Sabrina está classificada para a disputa do Campeonato Brasileiro em Porto Alegre no dia 26 de Maio.

O professor dos judocas guairenses, Stefanio  Stafuzza lembra e agradece o apoio que Prefeitura Municipal, Coordenadora de Esportes e Sociedade Guairense tem dado ao judô de nossa cidade, alem da Usina Açucareira Guaíra, empresa parceira do judô guairense.

Veja a galeria de fotos no site da Associação Guairense de Judô (www.JudoGuaira.com) »