Pular para o conteúdo

Prefeitura investe na ampliação de modalidades esportivas em Guaíra

A Prefeitura de Guaíra, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, realiza desde a semana passada a entrega de uniformes, materiais e equipamentos para diversas modalidades esportivas, cujas aulas são oferecidas no município.

Além de aprimorar as 14 modalidades já ministradas, a atual Administração ampliou esse número para 28, atendendo assim uma quantidade maior de munícipes.

Até o momento, ginástica, futsal, vôlei, hidroginástica, tênis de mesa, futevôlei, vôlei de praia e skate receberam uniformes e materiais. As três últimas, inclusive, foram inauguradas no último sábado (5).

O investimento do município no esporte tem influenciado de forma decisiva os grandes resultados conseguidos pelos atletas guairenses, como atletas do projeto olímpico Branco Zanol, que em todas as competições conquistam medalhas para a cidade.

Desde o início, a atual Administração valoriza o esporte não só como lazer e diversão, mas principalmente como uma forma de proporcionar saúde aos munícipes. Ampliando as modalidades conseguimos atingir um maior número de praticantes, melhorando consequentemente sua qualidade de vida”, ressaltou o Prefeito José Carlos Augusto.

» Veja a galeria de fotos completa da entrega de materiais esportivos no site oficial da Prefeitura do Município de Guaíra www.guaira.sp.gov.br