Pular para o conteúdo

[ENCERRADO] Concurso Cultural “To bunitão na Festa do Peão” – Participe e concorra a uma caneca exclusiva do GuairaNews.com

Solte sua imaginação e envie uma foto criativa relacionando a “Festa do Peão de Guaíra” e o “GuairaNews.com”!

Para participar também é necessário ser “curtidor” da fanpage do GuairaNews.com no Facebook. Para curtir é só clicar no endereço abaixo e depois no botão CURTIR dentro da página. Desta forma, além de participar do concurso, você também poderá receber as notícias e todas as novidades do portal GuairaNews.com na maior Rede Social do mundo:

Os autores das 10 fotos mais criativas ganham uma caneca!

Usar filtros e efeitos no estilo Instagram nas fotos e uma ‘legenda criativa’ para a mesma é um diferencial. #ficadica

Todas as fotos enviadas serão publicadas aqui no portal juntamente com as fotos dos ganhadores do concurso.

Boa sorte!

Preencha o formulário abaixo para participar:
Se preferir envie sua foto para o email portalguairanews@gmail.com com o assunto [CONCURSO CULTURAL] juntamente com seu nome, telefone e a legenda da foto.

[contact-form-7 id=”3737″ title=”FESTADOPEAO”]

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

“To bunitão na Festa do Peão”

1. CONCURSO

1.1 O concurso cultural “To bunitão na festa do peão” é patrocinado pelo site GuairaNews.com, representada pelo seu sócio-proprietário Ricardo Soares Borghetti.

1.2 O concurso é aberto a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, domiciliadas em território nacional, exceto para parceiros do site GuairaNews, bem como de seus respectivos parentes até 3º grau e cônjuges, e de quaisquer outras pessoas diretamente ligadas ao concurso.

2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Para participar, é necessário ser ‘curtidor’ da fanpage do GuairaNews.com no Facebook (www.facebook.com/portalguairanews) e depois usar a critividade para fazer uma foto relacionando a Festa do Peão de Guaíra e o GuairaNews.com e enviar a mesma pelo formulário localizado dentro do ‘post’ sobre o concurso no site GuairaNews.com ou pelo email portalguairanews@gmail.com com todos os dados solicitados no formulário (nome completo, email e telefone).

2.2. Cada participante só pode participar com uma única foto. Não poderá haver mais de um envio de questionario.

2.3. O concurso terá apenas 1 etapa e se encerrará às 12 horas do dia 22 de maio de 2012.

3. PREMIAÇÃO

3.1 Os participantes autores das 10 fotos mais criativas, conforme os termos deste regulamento, serão contemplados com 1 (uma) caneca exclusiva do GuairaNews.com.

3.2. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido há qualquer terceiro.

3.3. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

4. APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

4.1. As melhores fotos serão consideradas vencedoras segundo os seguintes critérios de avaliação:

– Foto mais criativa;
– Adequação ao tema e às regras.

4.2. Os direitos autorais e de propriedade intelectual, sobre todas as fotos deste concurso cultural serão integralmente cedidos pelo participante criador à empresa promotora, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável. A empresa promotora poderá fazer uso das fotos, na forma que melhor lhe for conveniente, com o que desde já concorda o participante.

5. CRONOGRAMA DE AVALIAÇÃO E DE PUBLICAÇÃO DOS GANHADORES:

5.1. Encerramento do concurso: dia 21 de maio de 2012, às 23h59 horas;

5.2. Data de publicação do vencedor (feita através do site, Facebok e Twitter da empresa promotora): a partir das 10 horas do dia 22 de maio de 2012.

5.3. Os ganhadores serão comunicados sobre a premiação por e-mail, telefone, e/ou mídias sociais.

6. DA ENTREGA DO PRÊMIO

6.1. Os vencedores poderão retirar seu prêmio combinando um local de entrega após o contato da empresa promotora, por email, telefone, ou redes sociais.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. Não poderão participar do presente concurso cultural os funcionários da empresa promotora e das agências de promoção e comunicação que venham a contribuir com seu trabalho para a realização da campanha. Este impedimento aplica-se também aos cônjuges, companheiros ou conviventes e parentes até 3.º grau dos funcionários retro-mencionados.

7.2. As dúvidas dos participantes sobre o presente concurso poderão ser esclarecidas através do e-mail portalguairanews@gmail.com.

7.3. Os ganhadores, pela simples participação, desde já concorda em ceder seus nomes e imagens à empresa promotora, de forma inteiramente gratuita.

7.5 As informações contidas nas fotos são de livre utilização da empresa promotora.

7.6. A empresa promotora não se responsabiliza pelas respostas fornecidas pelos participantes.

7.7. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

7.8. A simples participação no concurso cultural implicará na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

7.9 Quaisquer problemas ou dúvidas serão julgados por uma comissão técnica da empresa promotora, e as decisões tomadas nesta comissão são irrevogáveis.

7.10 A empresa promotora se reserva ao direito de alterar para mais a premiação e o período do concurso.

Guaíra, 16 de maio de 2012.

GUAIRANEWS.COM