Competidores guairenses de Powerlifting mostram seu potencial em Itu

No início do mês de junho, mais precisamente dos dias 07 a 10, foi realizado na cidade de Itu, o 36º Campeonato Brasileiro de Powerlifting e a Copa Brasil de Supino
Competidores guairenses de Powerlifting mostram seu potencial em Itu

Competidores guairenses de Powerlifting mostram seu potencial em ItuNo início do mês de junho, mais precisamente dos dias 07 a 10, foi realizado na cidade de Itu, o 36º Campeonato Brasileiro de Powerlifting e a Copa Brasil de Supino. Sob o comando do técnico Luciano Duarte, a equipe guairense obteve os seguintes resultados:

Luciano Duarte, o Bergô, sagrou se campeão na Categoria até 105 kg Open, levantando 350 kg de agachamento, 205 kg de supino e 295 kg de levantamento terra, totalizando 850 kg.

Reginaldo Francisco Rosa, Mineiro, sagrou se campeão e melhor atleta geral da Copa Brasil na Categoria Open até 93 kg levantando 245,5 kg de Supino.

Daniel Augusto, Bart, ficou com o 2º lugar na Categoria Open até 74 kg; levantando 280 kg de agachamento, 170 kg de supino e 240 kg de levantamento terra, somando 690 kg no total.

Roberson Cassiano, Bila, ficou com a 7º colocação na Categoria Open até 83 kg levantando 250 kg de agachamento, 150 kg de supino e 230 kg de levantamento terra, somando 630 kg no total.

Os atletas agradecem o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Esportes por intermédio do secretário de esporte, Paulo César Rocca, que não mediram esforços para que novamente a equipe obtivesse êxito na competição.

O técnico Luciano Duarte e seus atletas agradecem de forma especial, o total apoio da Usina Açucareira Guaíra. Empresa esta que sempre apoiou o atleta e funcionário, Reginaldo Francisco Rosa, Mineiro.

O técnico Luciano comunica que sua equipe já esta pronta e treinando em pleno vapor para competirem no Campeonato Sul-americano de Supino e Powerlifting que será realizado no mês de agosto na cidade de Cali na Colômbia.

Publicidade:
Anterior PAT abre 70 vagas de emprego em Guaíra
Próxima Senac Barretos oferta cursos livres em diversas áreas