Pular para o conteúdo

Prêmio Esso abre inscrições para edição 2012

Prêmio Esso abre inscrições para edição 2012Estão abertas as inscrições para o 57° Prêmio Esso de Jornalismo, que é destinada a reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos realizados ao longo do ano. Os jornalistas podem se inscrever pelo site e só serão aceitas as matérias publicadas no período de 16 de agosto de 2011 a 15 de agosto de 2012.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 4 de dezembro, com as mesmas categorias e propostas feitas no ano passado. São 11 categorias que englobam as mídias, dentre elas: Jornalismo, a categoria mais concorrida e que oferece o prêmio de R$ 30 mil, Reportagem, Telejornalismo, Fotografia, Informação Econômica, Informação Científica-Tecnológica-Ambiental, Educação, Primeira Página, entre outras, que oferecerá para cada vencedor prêmios de R$ 3 a 30 mil.

O critério para a escolha das reportagens continuará o mesmo, ou seja, somente voltada para jornalistas com experiência de atuação na imprensa, profissionais de comunicação e professores universitários com passagem por redações de veículos de comunicação. A entrega do material também permanece a mesma.

O regulamento completo está disponível no site:
(http://maxpremios.maxpressnet.com.br/premioesso/2012/Inscricao/SelecaoDoTipoDeTrabalho.aspx) do evento, que este ano, está voltado para questões ambientais e pede uma quantidade menor de papel para o envio das reportagens.

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2012/03/monize.jpg[/author_image] [author_info]Monize Taniguti, jornalista, sócia-proprietária da empresa MídiaPress – Comunicação Personalizada e assessora de comunicação. / Email: monizemidiapress@gmail.com / Facebook: www.facebook.com/MonizeTaniguti[/author_info] [/author]