Pular para o conteúdo

Judoca de Guaíra conquista a prata no Paulista SUB 20 na cidade de Registro/SP

Izamara Silva conquista a prata no Paulista SUB 20 em Registro/SP (23/06/2012)Foi realizado na cidade de Registro, organizado pela Federação Paulista de Judô, o Campeonato Paulista Sub 13 e Sub 20, e Guaíra foi representada por judocas da Associação Guairense de Judô e do Projeto Olimpico Branco Zanol, que mais uma vez colocaram nossa cidade em destaque no meio esportivo a nível estadual.

Nossa equipe conquistou uma medalha de prata com a atleta Izamara Pereira da Silva, na categoria sub 20 até 44 kg, nesta que é sem dúvida uma das competições mais difíceis de todo país.

Para se chegar ao Campeonato Paulista o atleta tem que ficar entre os três primeiros colocados no Campeonato Regional e depois entre os três primeiros no Estadual do Interior, o que torna o Paulista uma competição já de atletas pré-selecionados, dificultando ainda mais a conquista do título”, ressaltou o professor Stefanio Stafuzza.

Izamara venceu todas as lutas que fez por ippon até chegar a final, onde foi derrotada pela judoca Tawane Silva, campeã mundial sub 17 ano passado.

O professor dos judocas guairenses, Stefanio  Stafuzza lembra e agradece o apoio que Prefeitura Municipal, Coordenadora de Esportes, Sociedade Guairense Pró Esporte e Usina Açucareira Guaíra, empresa parceira do judô guairense têm dado todo suporte ao judô de nossa cidade, alem do professor Kaiko, que acompanhou nossos judocas nesta competição.

Veja a galeria de fotos no site da Associação Guairense de Judô »

fonte: www.judoguaira.com