Pular para o conteúdo

Peça ‘COMÍCIO GARGALHADA’ substituirá ‘Mulheres Alteradas’ no 17º ECAL

  • HUMOR

COMÍCIO GARGALHADA

‘Mulheres Alteradas’ foi suspensa por problemas de agenda dos atores

Por conta de problemas com datas com o espetáculo programado anteriormente, a peça teatral Comício Gargalhada, com classificação indicativa para maiores de 14 anos, fará a abertura do 17º Encontro Cultural de Arte Livre, nesta terça-feira (17) na Casa de Cultura.

A peça teatral Mulheres Alteradas, com os atores Daniel Del Sarto, Mel Lisboa e Samara Felippo, que seria encenada no próximo dia 19, teve de ser alterada para uma data futura em razão de convocações dos atores para gravações pela Rede Globo nesse mesma dia.

O ator global Rodrigo Sant´anna, protagonista da comédia e que representa os personagens Valéria, Adelaide e Admilson do programa de humor Zorra Total, aceitou o convite para se apresentar, porém em sua agenda só haveria a possibilidade de realizar o espetáculo em dias úteis.

A peça será encenada após a solenidade de abertura do Ecal. A entrada é gratuita, mas os convites deverão ser retirados antecipadamente, na Casa de Cultura, das 13h às 17h no dia do evento. Serão distribuídos apenas 250 convites para os primeiros a comparecerem na Casa de Cultura, que é a capacidade máxima de espectadores para o anfiteatro.

Sinopse
Rodrigo Sant’anna ficou popularmente conhecido ao dar vida a Adelaide, Adimilson e Valéria, personagens cômicos do programa Zorra Total da Rede Globo. No palco, dará vida a estes e outras figuras num hilariante comício, uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido!

A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na sequência, vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara Menininha (Cantora de Axé), Juarez (Frango de Padaria), Homossexual Obeso, São Jorge, Adimilson e Valéria, todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo Sant´anna ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

fonte: www.guaira.sp.gov.br