Pular para o conteúdo

Excelência em educação resulta no prêmio de melhor escola técnica ao Senac Barretos

O sistema de gestão organizacional da instituição visa à busca do alto desempenho e à satisfação completa de seus cliente.

O Senac Barretos foi eleito, pelo quinto ano consecutivo, a melhor escola técnica da cidade. A eleição se deu por meio de uma pesquisa de opinião pública encomendada pela Associação Comercial e Industrial de Barretos (Acib).

A pesquisa foi realizada pela empresa Hermann Pesquisa e Marketing (HPM) entre os meses de março e julho. O levantamento tem o intuito de apontar o destaque de cada segmento pela popularidade e pela preferência de consumidores e empresários. Troféu e certificado serão entregues em evento de gala em 28 de julho, às 19 horas, no Espaço Berrantão – Parque do Peão de Barretos.

Para Marlene dos Santos Zequin, gerente da unidade, o resultado dessa pesquisa é o reconhecimento da comunidade ao trabalho desenvolvido pela instituição na capacitação profissional e no desenvolvimento local, e mais uma vez ratifica a seriedade do trabalho e o bom desempenho de todos os funcionários da instituição.

“A unidade atua nas comunidades local e regional com o compromisso de desenvolver pessoas, empresas, instituições e comunidades, para que estejam permanentemente sintonizadas com a contemporaneidade, na busca da excelência e da inovação”, ressalta Marlene.

O Senac Barretos oferece, atualmente, cursos nas áreas de administração e negócios; tecnologia da informação; hotelaria e eventos e gastronomia; desenvolvimento social; saúde e bem-estar; educação; meio ambiente e segurança e saúde no trabalho.

Para mais informações, acesse o site www.sp.senac.br/barretos ou ligue para (17) 3312-3050.

Serviço
Prêmio Acib – Melhor Escola Técnica de 2012
Senac Barretos
Endereço: Avenida 21, n° 087
Tel.: (17) 3312-3050
Informações: www.sp.senac.br/barretos
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais

Julho/2012
Informações para a imprensa
Lacerda Comunicação Empresarial
Letícia Leonel – leticia@lacerdapress.com.br
Laís Machado – lais@lacerdapress.com.br
Tel. (17) 3231-4687 e 9181-5735
www.lacerdapress.com.br