Guaíra sediará evento internacional

No próximo mês de novembro, durante os dias 06, 07 e 08, acontecerá, na Casa de Cultura, o IV CONGRESSO DA CÁTEDRA EURO-AMERICANA DE PROTEÇÃO JURÍDICA DOS CONSUMIDORES, que se realizará em conjunto com o II ENCONTRO INTERNACIONAL DE PENSADORES EM COOPERATIVISMO. Saiba mais detalhes sobre o evento e faça sua inscrição no hotsite www.catedraprocon.com

No próximo mês de novembro, durante os dias 06, 07 e 08, acontecerá, na Casa de Cultura, o IV CONGRESSO DA CÁTEDRA EURO-AMERICANA DE PROTEÇÃO JURÍDICA DOS CONSUMIDORES, que se realizará em conjunto com o II ENCONTRO INTERNACIONAL DE PENSADORES EM COOPERATIVISMO.

O evento, organizado por KHEÍRON EDUCACIONAL S/S LTDA, responsável pelo desenvolvimento e credenciamento da FACULDADE DE GUAÍRA, contará com a presença de renomados juristas nacionais e internacionais e representantes de organismos de inserção mundial, como a OEA. Com o apoio de entidades renomadas, como a USINA COLORADO, o BANCOOB, o SICOOB, o SISTEMA OCESP, a COOP, a UNIVERSIDAD DE DEUSTO, a UNIVERSIDAD DE CANTABRIA, a EDITORA JURUÁ, GL CONSULTORIA e a REVISTA AGRO S/A, a ocorrência marcará o estabelecimento, no Brasil, do Escritório da Cátedra Euro-Americana de Defesa Jurídica dos Consumidores e da Delegacia Brasileira da Associação Internacional de Direito Cooperativo, instituições que serão sediadas em Guaíra, na própria Faculdade de Guaíra, como marco de empreendimento científico na área do Direito do Consumidor e do Direito Cooperativo. Também, durante as atividades, será lançado nacionalmente o livro DE LA CRISIS DE IDENTIDAD AL RESCATE DE LA GÉNESIS DEL COOPERATIVISMO, publicado na Espanha pelo Professor Dr. José Eduardo de Miranda.

Visite o site do evento e faça já sua inscrição: www.catedraprocon.com

Publicidade:
Anterior IORM abre salão de Humor e premia trabalhos nesta sexta-feira
Próxima Usina Colorado traz Barbeiro de Sevilha da Cia Minaz com entrada franca em Guaíra no dia 25