Pular para o conteúdo

Senac São Paulo lança Bacharelado em Administração a distância

Senac São Paulo lança Bacharelado em Administração a distânciaLançamento faz parte das ofertas de graduação do Campus Virtual Senac. As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro de 2013

Para atender à crescente demanda por profissionais de administração, o Centro Universitário Senac lança em seu Campus Virtual o Bacharelado em Administração – Linha de Formação Específica em Administração de Empresas, que será oferecido na modalidade a distância, mas contará com a mesma estrutura curricular do curso presencial. Interessados podem se inscrever até 19 de fevereiro de 2013.

A partir de aulas realizadas em ambiente virtual, o profissional desenvolverá competências essenciais para sua atuação nas áreas de marketing, gestão de pessoas, logística e cadeia de suprimentos e finanças. Acessível pela internet, o programa do curso conta com uma série de atividades de leitura, aulas expositivas, vídeoaulas, discussões em fóruns, realizações de testes e tarefas individuais e em grupo.

Os estudantes terão ainda dois encontros presenciais durante o semestre e, ao final do curso, estarão aptos para exercerem a profissão de administrador em empresas públicas, privadas e do terceiro setor dos mais diversos segmentos, bem como se tornarem empreendedores do próprio negócio.

O lançamento faz parte da estratégia do Senac São Paulo para ampliar a oferta de educação a distância via internet. Desde 2000, a instituição oferece cursos livres, de pós-graduação e extensão universitária e agora amplia o portfólio com cursos de graduação.

As inscrições estão abertas até 19 de fevereiro de 2013 no site www.sp.senac.br/campusvirtual.

Serviço:
Inscrições para o Campus Virtual Senac
Período: até 19/2/2013
Processo seletivo: prova de redação ou nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou avaliação do histórico escolar do Ensino Médio
Taxa de inscrição: R$ 30 (apenas para os candidatos que optarem pela redação agendada; nas demais situações, haverá isenção)
Inscrições pelo site: www.sp.senac.br/campusvirtual