Vídeo mostra quem disparou sinalizador que matou jovem de 14 anos na Bolívia durante o jogo do Corinthians

Ontem, durante o jogo de estréia do Corinthians na Libertadores, um garoto de 14 anos morreu atingido por um sinalizados que partiu da torcida do Corinthians. Veja o vídeo divulgado pelo Zona Deportiva Oruro.

kevinbeltranfacebook

Um torcedor do San José, de apenas 14 anos, morreu após ser atingido por um sinalizador que teria partido da torcida do Corinthians, no estádio Jesús Bermúdez, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Taça Libertadores da América. As informações são do tenente Cáceres, da polícia local. A diretoria do clube boliviano também confirmou o fato e lamentou o ocorrido logo após a partida. O clima foi de total comoção e revolta.

O vídeo foi publicado pelo Zona Deportiva Oruro – http://www.facebook.com/zonadeportiva

Natural de Cochabamba, cidade onde o Timão se concentrou para sua estreia na competição continental, o garoto viajou para assistir à partida, foi atingido no olho pelo artefato, liberado nos estádios bolivianos, e chegou a ser levado para o Hospital Obrero, em Oruro, mas não resistiu. De acordo com um assessor da presidência do San José, será aberta uma investigação criminal.

Publicidade:
Anterior [Vídeo] As 50 melhores jogadas da lenda do basquete MICHAEL 'AIR' JORDAN
Próxima DAIANE DOS SANTOS ENTREGA KIMONOS EM MIGUELÓPOLIS-SP