DAIANE DOS SANTOS ENTREGA KIMONOS EM MIGUELÓPOLIS-SP

Acompanhada do prefeito Juliano e de todo secretariado, a Ginasta Daiane dos Santos entregou kimonos para às crianças do Projeto Olímpico Branco Zanol de Miguelópolis.

branco-zanol-daiane-dos-santos-miguelopolisAcompanhada do prefeito Juliano e de todo secretariado, a Ginasta Daiane dos Santos entregou kimonos para às crianças do Projeto Olímpico Branco Zanol de Miguelópolis.

O evento foi realizado no Centro Cultural de Miguelópolis e marcou o início de mais uma família judoística formada em consonância com a educação e o esporte.

A Equipe Branco Zanol atende mais de cinco mil crianças espalhadas pelo interior e a capital de São Paulo, no qual se utiliza de projetos socias, escolas e academias. Possui uma metodologia própria e conta com mais de vinte professores especializados em judô educacional.

Estamos muito felizes de inaugurar o projeto aqui em Miguelópolis e esperamos auxiliar as famílias quanto a educação de seus filhos. Acredito que o judô carrega valores essenciais para a formação do indivíduo, falo isso porque foi o judô que me deu um norte, me salvou e já está salvando outras crianças dentro dos nossos projetos. Muitos começam e durante a caminhada a maioria desiste, mas aqueles que continuam encontram um caminho que só o esporte consegue oferecer”, disse o atleta olímpico e idealizador do projeto, Branco Zanol.

Fico feliz de sair de São Paulo e ver o sorriso dessas crianças recebendo um kimono novo, uma apostila de judô, um tatame novinho e principalmente um professor e monitor que irão acompanhá-las durante as aulas. Estou aqui a convite do meu amigo Branco Zanol e principalmente por causa dessas crianças que alegraram o meu sábado de uma forma incrível. Gostaria de parabenizar toda a população de Miguelópolis por mais essa nova etapa que se inicia na cidade. Se Eu e o Branco chegamos nas Olimpíadas, com certeza outras crianças também chegarão, basta ter muita vontade e principalmente disciplina”, disse a campeã mundial de ginástica Daiane dos Santos.

A Equipe Branco Zanol agradece o prefeito Juliano, a secretária de educação, o secretário de esportes e toda a população de Miguelópolis por mais esse passo dado rumo a educação.

Equipe Branco Zanol
Visitem nossas páginas:
Facebook – perfil: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003635908203&ref=ts
Facebook – página: http://www.facebook.com/pages/Branco-Zanol/193124584130690?ref=ts

Publicidade:
Anterior Vídeo mostra quem disparou sinalizador que matou jovem de 14 anos na Bolívia durante o jogo do Corinthians
Próxima 16ª turma apoiada pela Usina Colorado conclui PET