Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece curso gratuito de Técnico em Informática

tecnico-informaticaO aluno com profissionalização em Técnico em Informática estará capacitado para atuar em diversos setores da área de tecnologia da informação.

O Senac Barretos está com inscrições abertas para vagas gratuitas do curso de Técnico em Informática com início em abril e maio, respectivamente. O profissional técnico em informática precisa estar apto a realizar serviços de configurações de sistemas, a instalar equipamentos e a verificar as causas de falhas na programação de computadores.

No curso de Técnico em Informática do Senac o aluno aprende a montar e a fazer a manutenção de microcomputadores, a instalar e configurar redes, a desenvolver sistemas e web sites. O aluno torna-se capacitado para atuar em diversos setores da área de tecnologia da informação.

Ao concluir o curso, o técnico em informática pode trabalhar em empresas de tecnologia nos setores de operação e manutenção de micros, redes, desenvolvimento de software, web sites, em centros de processamentos de dados, provedores de acesso a Internet, ou administrando seu próprio negócio como consultor.

Nas aulas o aluno desenvolve projetos práticos, ao longo do curso, por meio de situações que envolvem estudos de casos, análises, soluções de problemas e estímulo à pesquisa, simulando o dia-a-dia de um profissional da área. As aulas são desenvolvidas também em laboratórios de software com até dois alunos por micro.

Os interessados devem ir até a unidade do Senac localizada na Avenida 21, nº87, Centro; ou entrar em contato pelo telefone (17) 3312-3050. Mais informações no www.sp.senac.br/barretos.

Serviço | Técnico em Informática / Data: 04/03/2013 a 24/11/2014 – 2ª a ª feiras / Horário: 19h30 às 22h30 / Local: Senac Barretos – Avenida 21, n° 087 / Tel.: (17) 3312-3050