Alimentos são doados para gestantes

Guaíra firmou convênio com a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento – e está participando do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos

distribui alimentos (1)-1

Guaíra firmou convênio com a Conab – Companhia Nacional de Abastecimento – e está participando do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos. Este programa que na semana passada entregou alimentos (legumes e frutas) para as gestantes inseridas projeto Mamãe e Bebê do Fundo Social de Solidariedade objetiva facilitar a compra de alimentos de pequenos produtores para distribuição a segmentos vulneráveis da comunidade.

Esta primeira ação de distribuição teve como parceira Amarp – Associação das Mulheres Assentadas de Ribeirão Preto – com intermediação da secretária do PT, de Miguelópolis, Edna Vertelho.

Este programa, que num futuro próximo deverá adquirir alimentos dos pequenos produtores do município, funciona de forma integrada envolvendo a coordenadoria municipal de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundo Social de Solidariedade e faz parte do projeto Fome Zero do governo federal.

Publicidade:
Anterior Gabriel Sttuck faz sucesso no Sábado Total na Rede TV
Próxima Benefícios do Suco de Laranja