Pular para o conteúdo

Desfile atrai milhares e compete com novela

desfile0513 (17)

Apesar de coincidir com o dia e horário do último capítulo da badalada novela global, Salve Jorge o desfile cívico e alegórico do aniversário de Guaíra atraiu milhares e milhares de espectadores que não arredaram pé até o final da parada. Um evento que teve como tema a formação do povo de Guaíra, com confecção artística baseada na sustentabilidade asmbiental, o desfile lotou toda a rua 10, da avenida 23 até à altura da Casa de Cultura.

Com a festividade ocorrendo à noite o corpo de passistas e destaques (composto por muitas crianças pequenas e idosos) e o público não sofreram com o incomodo sol do meio dia.

A parada que contou com a participação de escolas municipais, estaduais, particulares, entidades, academias esportivas e de dança, durou cerca de duas horas, arrancando muitos aplausos da população guairense que muito aprecia e prestigia o tradicional desfile.

A Fanegal, outra presença obrigatória na parada, abriu e fechou a parada, mostrando à população que está evoluindo e atraindo mais jovens talentos.

“O desfile cívico e alegórico é uma tradição de décadas em Guaíra. Uma atração de entretenimento e cultura que incentiva o conhecimento da história do município”, frisou o prefeito Sérgio de Mello.

Fotos: