Pular para o conteúdo

Guarani abre inscrições para programa de estágio 2013

GUARANI_ASSINATURA

De 20 de maio a 2 de junho, a Guarani recebe inscrições para o Programa Jovens Talentos 2013, seleção de universitários que cursam engenharia mecânica, elétrica, química e agronômica para realizar estágio no setor sucroenergético.

O programa, com duração de seis meses, permite ao estudante de curso superior a vivência do ambiente corporativo e o desenvolvimento de atividades práticas. As inscrições devem ser realizadas no site da companhia www.aguarani.com.br.

Segundo Jair Pontes, diretor de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Guarani, o processo seletivo será realizado por meio de provas, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais. Serão oferecidas vagas para atuação em todas as unidades da Guarani. Os participantes do programa recebem bolsa auxílio, seguro de vida em grupo, transporte e alimentação.

O programa de estágio abrange treinamentos técnicos e comportamentais, além da experiência profissional na área de escolha de cada estudante. “Esta é uma excelente oportunidade para colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, acrescenta Pontes.

Serviço
Programa Jovens Talentos
Inscrições: De 20/5 a 2/6 no site www.aguarani.com.br

Laís Machado
Comunic Comunicação Corporativa
Assessoria de Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Rua Silva Jardim, 3810
Telefone: (17) 3234-2205

Celular: (17) 9791-1216
www.comunicrp.com.br
www.twitter.com/comunicrp