Pular para o conteúdo

Pastores se reúnem para definir o Pré-Aviva

Pastores se reúnem para definir o Pré-Aviva
O vice prefeito, Denir Ferreira dos Santos ladeados dos pastores: Paulo Cesar Alves Ferreira, Luiz Antonio de Carvalho, Argeu Nunes dos Santos, Sinomar Aparecido Aranha, Josuel F. da Silva, Luis Inacio Lourenço, Abel Filho, Régis Toledo, Marco de Sousa e Leandro Rogério Rocha

O Aviva Guaíra evento gospel que está previsto para o mês de outubro já se tornou uma tradição no calendário de eventos da região. Na segunda feira, dia 20, o Copeg – Conselho de Pastores Evangélicos de Guaíra – se reuniu na área de lazer do vice prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Denir Ferreira dos Santos para definir os detalhes do 1º Pré-Aviva Guaíra, primeiro aquecimento do evento principal, que ocorre no dia 1º de junho no CSU – Centro Social Urbano – a partir das 19h. Além dos pastores e o vice, Denir participou do encontro a coordenadora de Cultura, Bruninha Barbosa que está cuidando da operacionalização dos eventos.

A principal atração musical do pré-Aviva será a dupla os Canarinhos de Cristo e, além dos cantores do gênero gospel, haverá a participação de 14 igrejas evangélicas que apresentarão louvores, músicas e peças teatrais.

Com o intuito de evangelizar e levar palavras positivas para a população guairense e os muitos visitantes que devem comparecer para os eventos, o tema do Aviva deste ano será: Unidos pela Paz.

Participaram do encontro representantes das igrejas: Quadrangular, Missão Apoio, Assembleia de Deus Casa na Rocha, Assembleia de Deus Ministério Fama, Igreja Cristo Jesus, Assembleia de Deus Ministério Madureira, Igreja Peniel, Assembleia de Deus Ministério Belém, Assembleia de Deus Missão (Campo Igarapava) e Igreja da Graça de Deus.