Pular para o conteúdo

Profissionais inscritos em Conselhos podem ter cartão para pagar meia entrada no Centerplex Cinemas do North Shopping Barretos

Profissionais inscritos em Conselhos podem ter cartão para pagar meia entrada no Centerplex Cinemas

Ação realizada em 2011 está retornando e promete ser mais um sucesso

Reafirmando seu compromisso com as associações de profissionais da região, o Centerplex Cinemas abre a temporada de cadastramento para os cartões personalizados que dão direito a pagar meia entrada em todas as sessões das três salas de cinema instaladas no North Shopping Barretos.

Para fazer o cartão de desconto, que é válido por um ano, basta que o profissional procure o posto de atendimento instalado na entrada do Centerplex Cinemas, no shopping, de segunda a sábado das 15h às 21h e aos domingos das 14 às 20h a partir do dia 01 de junho, munido de documentos pessoais e carteira profissional do conselho em que está inscrito, preencher os dados do cadastro, permitir que seja feita sua foto de rosto e pagar a taxa de R$ 20 para confecção do cartão. Para os profissionais que tiveram o cartão em 2011 o valor para revitalização do mesmo será R$ 10,00, mediante a apresentação do mesmo.

Os conselhos profissionais que estão participando desta promoção são das áreas de Adminstração, Contabilidade, Serviço Social, Medicina, Medicina Veterinária, Farmácia, Enfermagem, Economia, Música, Educação Física, Corretores de Imóveis, Química, Física, Radiologia, Arquitetura, Fisioterapia, Direito, Psicologia, Odontologia, Nutrição, Jornalismo, Marketing, Geologia, Biologia, Biomedicina, Engenharia e a Associação dos Pastores.

Para utilizar o cartão, o profissional titular tem sempre que apresentar documentos pessoais com foto, pois ele é de uso pessoal e intransferível. Os descontos de 50% no valor do ingresso são válidos em todas as sessões das três salas do Centerplex Barretos, inclusive 3D. O cadastramento para confecção do cartão acontece até o final do mês de junho. O cartão será válido por um ano, o seja de 01 de junho de 2013 a 30 de junho de 2014.