[Opinião] E mais uma vez, um joguinho – por Lígia Timão

Confira mais uma edição da coluna sobre o Corinthians, com a opinião de Lígia Gregório Rocha, a Lígia Timão! Quer escrever sobre seu time do coração para o GuairaNews? Entre em contato!

ligia-timao-corinthians

Mais uma vez, a zaga sendo a vilã.

Ontem o Corinthians dormiu em campo. O Timão deixou o Goiás jogar. Pato perdendo gol, Guerrero errando nas finalizações, a zaga falhando novamente.

No segundo tempo, reclamação dos corinthianos que alegavam um toque de mão do zagueiro do Goiás na grande área. Um jogo morto por parte do Corinthians. Um empate heroico no fim, mas que não anula a má atuação do elenco corinthiano.

E aqui vai a pergunta: Cadê o Corinthians campeão invicto da Libertadores e Bicampeão mundial?!

Deixe seu comentário!

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]

Publicidade:
Anterior Semana orienta sobre ‘três pilares’ do ambiente
Próxima Associação Os Independentes divulga valores dos pacotes para Camping durante a 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos