[Opinião] Primeiros três pontos no Brasileiro – por Lígia Timão

No último sábado o Corinthians recebeu em casa a Ponte Preta pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Um jogo tecnicamente ruim, onde a Macaca foi superior ao Timão. O volume de jogo corintiano foi maior, mas a Ponte teve um jogo técnico melhor

ligia-timao-corinthians

No último sábado o Corinthians recebeu em casa a Ponte Preta pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Um jogo tecnicamente ruim, onde a Macaca foi superior ao Timão. O volume de jogo corintiano foi maior, mas a Ponte teve um jogo técnico melhor. Um primeiro tempo sem muita emoção com um jogo equilibrado mas com um Corinthians finalizando mais.

Apesar das boas chances de gol, o Corinthians esbarrou nas boas defesas do goleiro ponte pretano. Mas por outro lado, Cássio também trabalhou. No segundo tempo, Tite resolveu inovar. Com uma mudança ousada que originou no gol corintiano. Após a troca de Sheik no lugar de Chicão, tudo mudou. Assim que teve sua primeira chance, Emerson Sheik mostrou serviço abrindo o placar para o Corinthians no estádio do Pacaembu.

Apesar da vitória magra, o Corinthians conquistou seus primeiros três pontos e ocupa provisoriamente a quinta colocação do Brasileiro.

RUMO AO HEXA, TIMÃO.

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]

Publicidade:
Anterior Quinto vale compras da campanha 50 Dias de Amor do North Shopping Barretos sai para barretense
Próxima FESTIVAL JOÃO ROCK ACONTECE DIA 08 DE JUNHO EM RIBEIRÃO PRETO