Pular para o conteúdo

ESGOTADOS OS INGRESSOS DO JOÃO ROCK 2013

ESGOTADOS OS INGRESSOS DO JOÃO ROCK 2013
Todos os convites disponíveis para venda esgotaram nos pontos de comercialização e pela internet
A 12ª edição do João Rock que acontece nesse sábado, dia 8 de junho, no Parque Permanente de Exposições, já está com os ingressos esgotados. A venda pela internet que teve início em abril foi encerrada na última quinta-feira, dia 6 de junho, e nos pontos de venda espalhados por Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e Jaboticabal esgotaram nessa sexta-feira, dia 7 de junho. Pela segunda vez, os ingressos esgotaram um dia antes do evento, a primeira vez foi em 2005.
No roteiro dos grandes festivais do país, o João Rock traz no palco principal O RappaNando ReisCapital InicialSkankCone Crew DiretoriaNatiruts, A Banca e o grupo Venosa, vencedor do Concurso de Bandas João Rock. Já no palco Universitário se apresentamDetonautasPlanta e RaizAláfia + Lurdez da Luz, Canastra e Autoramas.
*Retirada de ingresso
Para quem adquiriu o convite pela internet, a retirada acontece na sexta-feira (07/06), das 12h00 às 18h00, e no sábado, das 10h00 às 20h30, no Parque Permanente de Exposições. Para a retirada é necessário ter em mãos o voucher preenchido e o RG ou CNH original do titular da compra. Para que terceiros realizem a retirada é necessário levar o RG ou CNH original ou autenticado do titular da compra, o voucher e uma procuração simples.
Importante: No dia do evento (08/06) não serão vendidos ingressos na bilheteria.
Serviço
12º João Rock
Data: 08/06
Local: Parque Permanente de Exposições – Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n – Jardim Jóquei Clube)
Site oficial do evento: www.joaorock.com.br