Pular para o conteúdo

TOTVS lança Fluig – sua plataforma de gestão unificada de processos, documentos e identidade

TOTVS lança Fluig
Nova versão de plataforma para gestão de processos, documentos e identidade tem interface colaborativa e hospedagem na nuvem

A TOTVS, líder no Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, apresenta o Fluig, nova versão de sua plataforma de gestão unificada de processos, documentos e identidade.

A novidade traz como principais funcionalidades as tecnologias GED, Workflow, BPM, ESB, IDM, Mall e Analytics, todas integradas com conceitos de rede social, interface colaborativa e hospedagem na nuvem. A plataforma nasceu global e funciona como interface de qualquer ERP do mercado, tornando a gestão de empresa mais rápida, simples e prática: tudo em um só lugar.

O Fluig foi apresentado pela vice-presidente de Negócios da TOTVS, Marilia Rocca, durante o Universo TOTVS, evento anual da companhia, realizado em São Paulo. “O Fluig é uma plataforma agnóstica de gestão, com interface única de comunicação colaborativa. Desenvolvida 100% como SaaS (software como serviço), ela armazena todo o conteúdo na nuvem. A mobilidade está no DNA do Fluig. O usuário acessa a informação, com segurança, a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer tela”, explica Marilia.

A nova versão promove o fluxo de informações dentro de uma empresa e permeia toda a sua gestão, por meio de uma única plataforma. Há uma mudança de paradigma: os processos assumem a liderança da gestão corporativa. A padronização de procedimentos garante mais segurança e previsibilidade, pois reduz erros e aumenta a produtividade.

O nome Fluig vem da palavra “fluido” mais “ig”, que significa água em tupi. O conceito remete à ideia de um mundo líquido, em constante transformação.

Atuação em segmentos – O lançamento do Fluig culmina em uma reorganização do portfólio da empresa, que agora está dividido entre as ofertas da plataforma Fluig e ofertas especializadas voltadas para os principais segmentos de mercado. Atualmente, são atendidos dez segmentos: Agroindústria, Manufatura, Distribuição e Logística, Varejo, Financial Services, Construção e Projetos, Jurídico, Educacional, Saúde e Serviços.

“A TOTVS trabalha para ser cada vez mais essencial para seus clientes. Hoje temos pólos de desenvolvimento voltados exclusivamente para determinados segmentos, o que permite atenção máxima às particularidades dos setores”, afirma o vice-presidente de Segmentos da TOTVS, Gilsinei Hansen.

Sobre a TOTVS OP

A TOTVS Oeste Paulista está há mais de 15 anos no mercado regional e atende todo o oeste paulista. Para isso conta com um quadro de 180 participantes em duas unidades, uma sediada em Bauru e outra em São José do Rio Preto e mais de 300 clientes em todo o seu território de atuação. Para mais informações acesse o website www.totvs.com/oestepaulista.

Sobre a TOTVS 

Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de marketshare*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e CloudComputing. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.
*Fonte: Gartner – “Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2012”.