Pular para o conteúdo

JOÃO ROCK ARRECADA MAIS DE 7 MIL QUILOS DE ALIMENTOS PARA APAE DE RIBEIRÃO PRETO

JOÃO ROCK ARRECADA MAIS DE 7 MIL QUILOS DE ALIMENTOS PARA APAE DE RIBEIRÃO PRETO
A arrecadação de alimentos promovida pelo Festival João Rock registrou recorde neste ano. A organização do evento, que aconteceu no último dia 08, destinou para a APAE de Ribeirão Preto os 7.382 quilos de alimentos não perecíveis angariados na ação.
“É muito gratificante ver que os jovens realmente abraçaram a causa e se envolveram com a ação. Nosso objetivo, além de contribuir com a comunidade, é incentivar o jovem do Festival a participar de ações solidárias e se envolver com causas importantes sociais”, explicou Marcelo Rocci, organizador do evento.
Os jovens foram incentivados a doar alimentos em troca de descontos no valor do ingresso. A ação já é tradicional no Festival e já arrecadou quase 70 toneladas de alimentos nos últimos anos.
O João Rock
O Festival chegou em 2013 à sua 12ª edição reunindo as bandas Venosa (ganhadora do Concurso João Rock), Nando Reis, Capital Inicial, O Rappa, Cone Crew Diretoria, Skank, A Banca, Natiruts, Detonautas, Planta e Raiz, Aláfia + Lurdez da Luz, Canastra e Autoramas. Mais de 25 mil pessoas compareceram ao evento que foi palco de uma emocionante homenagem ao cantor Chorão e teve transmissão ao vivo do canal Multishow.