Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferece mais de 70 vagas gratuitas para cursos livres

Senac Barretos abre inscrições para curso gratuito que forma especialistas em recreação, cada vez mais procurados no mercado do entretenimento

Contemplados pela Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, os cursos de Recepcionista em Meios de Hospedagem e duas turmas de Operador de Computador do Senac Barretos estão com inscrições abertas.

Para participar do processo de triagem das bolsas, basta ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas na instituição.

As inscrições para bolsas de estudo devem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Mais informações no telefone (17) 3312-3050 ou na unidade do Senac, na Avenida  21, n° 087.

Serviço

Recepcionista em Meios de Hospedagem
O curso tem como finalidade capacitar o profissional para oferecer ao cliente um serviço diferenciado e um atendimento personalizado ao recepcioná-lo e atendê-lo. A recepção, além de ser porta de entrada para o cliente, é o setor que acompanha sua estada, atendendo e encaminhando suas solicitações e encerrando sua hospedagem. O atendimento é hoje um importante diferencial competitivo para as organizações, pois exerce forte influência no momento de seleção dos serviços que serão utilizados.

Data: de 8/7 a 19/11 de 2013
Horário: das 13h30 às 17h30; segunda, terça e quinta
Vagas: 22
Inscrições e informações: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

Operador de Computador
Possibilita ao aluno o primeiro contato com o computador e o ambiente Windows, capacitando-o para a aplicação de diferentes recursos relacionados à estética de documentos, exercícios de cálculos matemáticos em planilhas, criação de apresentações de qualidade, e uma melhor postura e comportamento no ambiente de trabalho e frente ao computador. O curso também visa estimular os participantes para a busca de informações, explorando os principais recursos de pesquisa e outros serviços de comunicação. São ainda abordados assuntos relacionados à ética, cidadania, empreendedorismo, qualidade de vida, conduta profissional e marketing pessoal, preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Turma 1
Data: de 15/7 a 4/12 de 2013
Horário: das 8 às 12 horas; segunda e quarta
Vagas: 12
Inscrições e informações: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

Turma 2
Data: de 16/7 a 5/12 de 2013
Horário: das 8 às 12 horas; terça e quinta
Vagas: 19
Inscrições e informações: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

Confeccionador de Bijuterias
Capacitar o profissional para criar uma coleção de acessórios de moda com identidade própria, fundamentada no desenvolvimento do processo criativo, de forma a se diferenciar no mercado e ampliar suas possibilidades de venda. O curso qualifica e atualiza os profissionais da área, abordando não apenas os aspectos técnicos e práticos, mas também criativos, teóricos e comerciais, estimulando o aluno a descobrir os inúmeros caminhos e possibilidades que o segmento de acessórios oferece.

Data: de 16/7 a 05/12 de 2013
Horário: das 8 às 12 horas; terça e quinta
Vagas: 17
Inscrições e informações: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: http://www.sp.senac.br/redessociais