Pular para o conteúdo

[Opinião] É Campeão! DE NOVO!!! – por Lígia Timão

[Opinião] É Campeão! DE NOVO!!! - por Lígia Timão

Ontem o Corinthians deu uma bela demonstração do que é um time bem organizado dentro e fora de campo. A massa corintiana no Pacaembu encantava por onde passava. A noite dos são paulinos estava ameaçada, porque jogar contra o Corinthians e contra a sua fiel torcida, é uma missão complicadíssima.

O primeiro jogo no Morumbi demonstrou que o jogo de volta não seria moleza. O Corinthians começou dominando o jogo, indo para cima, criando oportunidades. Já o São Paulo apostava na volta de Osvaldo para tentar espantar o clima de crise e finalmente levar um caneco após tantas turbulências. Mas felizmente para nós corintianos, deu a lógica. O Corinthians tem um elenco estruturado, merece respeito e mostrou a que veio. Após fechar 2012 de maneira fantástica, o Todo Poderoso já conquistava outro título no começo de 2013. O título paulista em cima do Santos veio para embalar o elenco alvinegro.

O começo do jogo foi pegado, com um Corinthians tendo mais posse de bola e indo para cima. O São Paulo se defendia de qualquer jeito e aliviava a tensão com as fortes investidas de Romarinho pela direita. Após Guerrero chutar e esbarrar na zaga tricolor, Romarinho veio para abrir o placar para o Corinthians no segundo jogo da Recopa. Já o segundo gol, foi do melhor jogador da segunda partida. Danilo dominou, chutou, Ceni defendeu, mas deu o rebote para Danilo pegar a sobra e coroar o Corinthians campeão.

E mais uma vez, eu grito… É CAMPEÃO! O Corinthians vem encantando com seu futebol e seu elenco maravilhoso. O Corinthians veio para convencer, para mostrar que é um campeão dos campeões. Corinthians, obrigada!!! Parabéns ao Timão, campeão da Recopa 2013!

É CAMPEÃO!!!

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]