Pular para o conteúdo

Campanha Esse Pai é da Hora começa no próximo dia 22 no North Shopping Barretos

Campanha Esse Pai é da Hora começa no próximo dia 22  no North Shopping Barretos

O North Shopping Barretos abre sua  homenagem ao Dia dos Pais na próxima segunda feira  dia 22 de julho. A campanha intitulada “Esse Pai é da Hora” será realizada pelo empreendimento até o dia 11 de agosto ou enquanto durar os estoques de relógios.

A campanha é inusitada e esta sendo realizada pela primeira vez pelo shopping barretense. O cliente que efetuar compras acima de R$ 100,00 e apresentar sua   nota/cupom  fiscal no balcão de troca com  mais R$ 17,99 terá direito a um relógio.  São 05 modelos diferentes a escolha. Poderão ser somados dois ou mais comprovantes de compra, nota/cupom fiscal para troca do relógio, no entanto não serão acumulativos e reaproveitados os valores residuais.

O Dia dos Pais é uma das principais datas comerciais do ano por isso estamos criando um novo formato de campanha, onde o cliente faz sua compra e com um valor a mais leva um relógio de pulso como presente ao seu Pai ou para o seu uso próprio, declarou Ricardo Marques gerente de marketing do shopping barretense.

O regulamento completo pode ser conferido no site: www.northshoppingbarretos.com.br ou no posto de troca defronte a Marisa  a partir do dia 22 de julho. Dia dos Pais North Shopping Barretos, Esse Pai é da Hora!