Pular para o conteúdo

Secretaria de Desenvolvimento preparando pequenos agricultores

Secretaria de Desenvolvimento preparando pequenos agricultores

A secretaria de Desenvolvimento Econômico mobilizou junto ao Sebrae um curso de formação para os pequenos produtores rurais. O AgroSebrae que tem o objetivo de orientar o pequeno agricultor sobre a importância do planejamento para a obtenção de melhores resultados em sua propriedade teve a reunião de planejamento realizada na coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Denir Ferreira dos Santos; coordenador de Agricultura, José Carlos Junqueira; coordenador de Indústria e Comércio,  Antonio Luiz da Silva e a representante do Sebrae/ Barretos, Renata Gabriela P. Pimentel

Com  finalidade melhorar a competitividade dos pequenos produtores rurais, o AgroSebrae, tem metodologia desenvolvida pelo Sebrae-SP e conta com projetos setoriais com duração de 30 meses.

Podem participar produtores Rurais com propriedades de até 100 hectares de área total e empresários de agroindústria, formalizados ou com intenção de formalizar o empreendimento.