Pular para o conteúdo

Senac é eleito melhor escola técnica de Barretos

Senac Barretos abre inscrições para curso gratuito que forma especialistas em recreação, cada vez mais procurados no mercado do entretenimento

Com o título, instituição reafirma o compromisso em desenvolver pessoas e organizações

Pelo 6° ano consecutivo, os barretenses elegeram o Senac Barretos como a melhor escola técnica do município. O ranking foi revelado por uma pesquisa de popularidade feita pela Associação Comercial e Industrial de Barretos (ACIB) durante uma cerimônia, no final de junho.

A gerente do Senac Barretos, Marlene dos Santos Zequin, disse que o resultado da pesquisa é o reconhecimento dos barretenses. “O título de melhor do ano nos deixa bastante gratificados, pois o nosso esforço é para promover ações educacionais de excelência já que o Senac está entre as mais importantes instituições educacionais do país. Isso também é consequência de muito trabalho, eficiência e comprometimento de toda equipe”, comemora.

Segundo Marlene, a unidade desenvolve seu trabalho pautada nas diretrizes definidas pela instituição, que busca construir um trabalho de qualidade e excelência sintonizando tendências. “Estamos cientes do valor do nosso trabalho para a comunidade de Barretos e região e aproveitamos este momento para reafirmar o nosso compromisso de desempenhar o nosso papel em benefício do desenvolvimento de pessoas e organizações, unindo esforços para definir e manter padrões de excelência educacional”, explica.

Atualmente, a instituição destina 80% de suas vagas para a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudos. Isso, somado à participação em programas como Pronatec e Via Rápida. O que ampliou a atuação junto à comunidade e consequentemente a valorização do nosso trabalho.

Pesquisa
Anualmente é feita uma votação no site ACIB, onde a população pode citar suas ‘preferências’ de comércio de Barretos. Foram mais de 100 categorias votadas, e dentre os tópicos na votação estavam: “Açougue”, “Bar”, “Churrascaria” e “Escola Técnica”, e os barretenses puderam assim eleger os melhores do ano de 2013. Além do comércio, também são eleitos o “Empresário do Ano” e a “Mulher Destaque do Ano”.

Serviço
Senac Barretos
Avenida 21,087, Centro
(17) 3312-3050
www.sp.senac.br/barretos

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais