[Opinião] Empate feio e saída do G-4 (por Lígia Timão)

O Corinthians foi até o Rio de Janeiro enfrentar o time do Fluminense no reformado estádio do Maracanã pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. QUER DEIXAR SUA OPINIÃO SOBRE SEU TIME NO GUAIRANEWS.COM? FALE CONOSCO: PORTALGUAIRANEWS@GMAIL.COM ;-)
[Opinião] Adeus, má fase! - por Lígia Timão

ligia-timaoO Corinthians foi até o Rio de Janeiro enfrentar o time do Fluminense no reformado estádio do Maracanã pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. O Timão foi a campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Renato Augusto; Émerson Sheik e Alexandre Pato. Esquema tático 4-4-2. Renato Augusto ganha nova chance no time titular no lugar de Danilo. O primeiro tempo do jogo foi com um Corinthians pressionando, mas sem muito perigo para a meta do goleiro Diego Cavalieri. A marcação corintiana bem posicionada e aliviando a forte investida do ataque do clube carioca. Já na volta do segundo tempo, o Corinthians recuou, ficava na marcação, mas aproveitava as chances de contra ataques. Após Gum fazer uma falta forte quando Sheik partia para o contra ataque, o juiz expulsa o zagueiro do Fluminense. No último minuto de jogo, Émerson finaliza bem, mas Cavalieri faz uma defesa importante, dando o empate para o clube carioca. Com o empate, o Corinthians cai duas posições e ocupa o sexto lugar do Brasileirão com 22 pontos. Na próxima rodada, o Corinthians receberá o Coritiba no estádio do Pacaembu pela décima quinta rodada do campeonato.

VAI, CORINTHIANS!!!

[author] [author_image timthumb=’on’]http://www.guairanews.com/wp-content/uploads/2013/05/ligia-timao-corinthians.jpg[/author_image][author_info]Lígia Gregório Rocha: Corinthiana, Maloqueira e Sofredora. Graças a Deus! Mais conhecida como Lígia Timão, ela é colunista sobre o Corinthians para o GuairaNews.com. Facebook: www.facebook.com/ligiaa.rochaa[/author_info] [/author]

Publicidade:
Anterior Abertas inscrições para o Mamãe e Bebê
Próxima Nativa’s promete bombar nesta Sexta com Medida Provisória