Pular para o conteúdo

Ice by Nice chega ao North Shopping Barretos

Ice NiceAcontece nesta quarta feira, dia 11 de setembro a inauguração da Ice by Nice no North Shopping Barretos. Um das franquias de sorvete que mais cresce no mercado, a Ice by Nice hoje conta com 20 lojas na região e na capital paulista.

A unidade do shopping barretense está localizada no acesso A do empreendimento, ao lado do Home Banking e disponibilizara ao seus clientes mesas defronte a loja para maior conforto. Os produtos da Ice by Nice são preparados  com frutas e ingredientes especiais, combinando  o melhor da matéria-prima italiana com a diversidade brasileira. O resultado é único e saboroso.

A história da marca

 Desde 1989, a Ice by Nice domina a arte de fabricar delícias geladas, a fim de oferecer aos clientes um sabor diferenciado.

Inovação, criatividade e qualidade são os ingredientes que proporcionam o crescimento contínuo da empresa, integrado a dedicação dos colaboradores na busca pela perfeição dos  produtos.

Os sabores especiais e taças criativas acentuam emoções. Os picolés refrescam o paladar e realçam a essência dos frutos e dos ingredientes exclusivos.

Para que tudo isso seja ainda mais perfeito no futuro, a equipe está sempre em movimento. Investe , aprimora, direciona, aprende a fazer melhor, o que garante levar ao cliente  um resultado que seja único em sabor. Ice by Nice, surpreendente!

Ainda no mês de setembro o North Shopping Barretos passa a contar em seu mix com  as lojas: Lika Bijuterias, Morana (novo espaço) e Naka Naka.