[Opinião] Triunfo Corinthiano – Por Lígia Timão

Pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians foi até Lins enfrentar o Linense. Para o confronto, o Timão foi assim escalado por Mano Menezes: Cássio; Fágner, Gil, Cléber, Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Jádson; Luciano e Romarinho

Lígia Timão

Pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians foi até Lins enfrentar o Linense. Para o confronto, o Timão foi assim escalado por Mano Menezes: Cássio; Fágner, Gil, Cléber, Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Jádson; Luciano e Romarinho. Esquema tático 4-4-2. Sem Guerrero que se lesionou no jogo passado contra o Comercial, Luciano ganha vaga no time titular.

O primeiro tempo começou sem muita pressão, no toque de bola, com o Corinthians se mantendo atento, pressionando a saída de bola do time do Linense. O primeiro gol do Timão veio com uma bomba de fora da área de Jádson, fazendo 1 x 0 para o Corinthians. O segundo gol saiu logo em seguida, em cobrança de falta, Jádson manda na caixa do goleiro do Linense, fazendo seu segundo gol no jogo. Ainda no primeiro tempo, pressionando, indo ao ataque, Luciano faz um golaço, o terceiro do Corinthians. Tendo total domínio do jogo, o Corinthians ia para cima, se arriscava, mas com a zaga fechada, sem perigo para Cássio.

Na volta do intervalo, já na segunda etapa, o Corinthians continuou criando e logo aos 4 minutos, Luciano faz de cabeça. Vencendo por 4 x 0, o Corinthians não parava, mantinha a posse de bola, criava, mostrava a superioridade para cima do Linense.

Com a vitória por 4 x 0, o Corinthians encosta no Ituano e está há 1 ponto de entrar na zona de classificação. O próximo compromisso do Timão será diante do São Paulo, clássico Majestoso no estádio do Pacaembu, domingo às 16h00.

VAI, CORINTHIANS!!!!!

por Lígia Timão

Publicidade:
Anterior Dez personalidades recebem o Troféu Mulher North Shopping 2014 nesta sexta-feira
Próxima [Opinião] E no Bloco do Saldo Negativo... (por Gabriel Ogata Nogueira)