Pular para o conteúdo

Entrega do Troféu Mulher North Shopping Barretos teve noite de festa e show na última sexta-feira

capa

O North Bowling Restaurante & Choperia serviu de palco ao jantar de entrega do Troféu  Mulher North Shopping Barretos 2014 na noite da última sexta-feira, dia 7 de março. Além das dez homenageadas em diferentes segmentos, houve o espetáculo Alciony Canta Mulheres com a cantora Alciony  Menegaz.

Prestigiado por cerca de 200 pessoas, a noite de entrega contou com o discurso da publicitária Joelma Fachinni, que falou em nome de todas as homenageadas, expressando a emoção de receber um troféu de reconhecimento do North Shopping Barretos. O empreendedor do North Shopping Barretos , Dr. Fauzi Hamuche, também falou à plateia, descrevendo o papel de cada uma das homenageadas na sociedade e reiterando que a empresa faz questão de “dar ainda mais visibilidade ao trabalho realizado com competência por essas mulheres que servem de exemplo a todos nós”, completou.

Em seu show, Alciony Menegaz cantou pérolas da MPB de todos os tempos, focando nos clássicos imortalizados por vozes femininas, de Dolores Duran e Nora Ney, a Gal Costa e Rita Lee. Arrancando aplausos efusivos da plateia em vários momentos, Menegaz estendeu o show, a pedidos, passando pelas mesas enquanto cantava. O show teve ainda a participação especial, e de improviso, do cabeleireiro Rick Belão, empresário com loja no North Shopping e cantor profissional.

A noite teve ainda sessão de fotos das homenageadas. O jantar, assinado pelo chef Dan Cardoso, teve um destaque especial pelo cardápio que agradou todos os paladares. Receberam o Troféu Mulher 2014, a secretária de cultura Karla Armani, a empresária e publicitária  Joelma Fachini Marques, a analista de projetos do Sebrae SP Margareth Kavaguti, a jornalista Rosicris Bittencorth, a pró-reitora do UNIFEB Sissi Kawai Marcos, a diretora da Creche Dom José de Mattos Pereira, Marilda Teresa de Sant’ Ana Santos, a juíza de direito Fernanda Martins Perpétuo de Lima Vazquez, a líder política Maria da Graça Lemos, a médica Anapaula Hidemi Uema Watanabe e a vereadora Paula de Oliveira Lemos.

Fotos: (clique nas miniaturas para visualizar a foto)

Fotos: Marcio Oliveira