Pular para o conteúdo

Ribeirão Rodeo Music lança campanha “Sou doador de sorrisos e você?”

ribeiraorodeomusicCampanha tem como objetivo arrecadar ovos de páscoa que serão doados para instituições assistenciais e crianças carentes

Mantendo seu compromisso de ser um evento socialmente responsável, o Ribeirão Rodeo Music lançou nesta semana a campanha “Sou um doador de sorrisos e você?”. Todos os artistas confirmados na programação abraçaram a causa que tem como objetivo arrecadar ovos de páscoa e chocolates que serão doados para crianças carentes e instituições assistenciais de Ribeirão Preto.

São várias opções para participar. Todos que doarem 1 chocolate terão sua imagem divulgada nas redes sociais como forma de estimular a participação de mais pessoas. Outra possibilidade é juntar 10 amigos e fazer a inscrição do grupo no site ribeiraorodeomusic.com.br. A equipe que arrecadar mais ovos, sendo no mínimo 50, ganhará 10 ingressos para o Camarote Black Bull.

Na compra de 1 camarote empresarial ou familiar, imediatamente são doados 10 ovos para a campanha, e o doador recebe um certificado de participação.

As doações podem ser entregues até o dia 18 de abril nos seguintes pontos:
– Grupo Trilhas/Viola Show – de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30
Rua Adolfo Lutz, 459 Jardim São Luiz
– Carol Rosolen Beauty Center – de terça a sábado das 10h às 17h30
Rua Dr. Jorge Tibiriçá, 214, Alto da Boa Vista

Ribeirão Rodeo Music
A 10ª edição do Ribeirão Rodeo Music começa no dia 26 de abril, sábado, quando a dupla Jorge & Mateus subirá ao palco para comemorar a primeira década do evento. Depois, a festa continua de 30 de abril a 3 de maio, com outros nomes importantes do universo sertanejo, como Chitãozinho & Xororó, Guilherme & Santiago, Luan Santana e Gusttavo Lima.

Confira a programação:
Sábado (26/4): Jorge & Mateus
Quarta-feira (30/4): Cristiano Araújo e Chitãozinho & Xororó
Quinta-feira (1/5): Luan Santana
Sexta-feira (2/5): Guilherme & Santiago e Israel Novaes
Sábado (3/5): Gusttavo Lima