[Opinião] Espantando o mau agouro – por Lígia Timão

Pela estreia da Copa do Brasil, o Corinthians foi até a Bahia, enfrentar o Bahia de Feira de Santana no estádio Jóia da Princesa. Saiba como foi o confronto...

Lígia TimãoPela estreia da Copa do Brasil, o Corinthians foi até a Bahia, enfrentar o Bahia de Feira de Santana no estádio Jóia da Princesa.

E para o confronto, o Timão foi assim escalado por Mano Menezes: Cássio; Fágner, Gil, Cléber, Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto, Jádson; Luciano e Romarinho.

Após a eliminação no Paulista no último domingo, Mano mexeu no time, tirou o terceiro volante Bruno Henrique para a entrada do meio de campo Renato Augusto.

O primeiro tempo começou com o Corinthians indo ao ataque, mas sem chances claras de gols. O Bahia de Feira se movimentava, ia para o ataque, mas Gil e Cléber estava bem centralizados e não deixava o time Bahiano chegar. O gol Corinthiano saiu na joga da dupla Romarinho e Luciano. Após ótimo domínio de bola, Romarinho visualizou Luciano livre, que invadiu a grande área e tocou para o fundo do gol.

Já na volta do intervalo de jogo, já no segundo tempo, o Timão foi para cima, mas sem objeção. Cássio trabalhou no segundo tempo, mas foi só, em apenas um chute de fora da área. O gol do Corinthians veio novamente dos pés do mais novo “atacante” alvinegro. Luciano aproveita o rebote na pequena área e estufa as redes do time do Bahia de Feira, assim, eliminando o jogo de volta.

O próximo compromisso do Timão será diante do Atlético Sorocaba, no domingo, pela última partida da primeira fase do Paulistão, jogo no estádio do Pacaembu.

VAI, CORINTHIANS!!!

por Lígia Timão

Anterior Violência contra Mulher é CRIME, Denuncie!
Próxima Metallica se apresenta neste sábado (22) em São Paulo