Pular para o conteúdo

Primeira expansão do North Shopping Barretos será aberta nesta segunda feira

poupatempo northshopping barretosCom mais de 1.800 metros quadrados, o North Shopping Barretos entrega sua primeira expansão e a Alameda de Serviços neste segunda, dia 7 de abril, com o início do funcionamento da unidade do Poupatempo. Além do órgão publico, âncora do novo espaço, a Alameda de Serviços do North Shopping Barretos contará com empresas de serviços rápido, banco e alimentação.

O novo prédio tem espaço para 12 lojas e recebeu R$ 3,5 milhões de investimento neste fase inicial. A instalação do Poupatempo no local é fruto de uma parceria entre o North Shopping, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Barretos, oferecendo mais de 12 serviços diferentes e funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

Na inauguração da Alameda de Serviços na próxima segunda, às 8h, acontece a apresentação da Banda Sinfônica Municipal, sob regência do maestro André Luiz Olympio Nogueira.

Primeira Expansão
Inaugurado em dezembro de 2010, o North Shopping Barretos consolidou-se como o centro de compras da região e atualmente abriga 82 operações em pleno funcionamento, entre lojas, âncoras, praça de alimentação, cinemas, quiosques e serviços. Com um movimento mensal na casa de 500 mil pessoas passando, o North Shopping se prepara para receber um impacto de 20% de aumento nesse fluxo com a inauguração de sua primeira expansão. O prédio da Alameda de Serviços receberá no futuro em seu segundo pavimento uma âncora com mais de 2.000 metros quadrados de área.