Pular para o conteúdo

O Boticário confirma loja no North Shopping Barretos

O BOTICÁRIOMaior franquia de perfumes do Brasil chega ao shopping

O North Shopping Barretos confirmou assinatura de contrato com a rede de cosméticos O Boticário que ira trazer um  novo conceito de lay out para a  loja barretense.  O North Shopping conta hoje com 83 operações em funcionamento e acabou de inaugurar sua primeira expansão, um prédio anexo com mais de 2.000 metros quadrados de área, onde além da alameda de serviços, esta inserido também a unidade do Poupatempo do município.

O Grupo Boticário acredita na beleza de fazer e realizar, resultado de uma notável trajetória de empreendedorismo, que teve início com O Boticário em 1977, hoje o Grupo é uma organização formada pelas unidades de negócio O Boticário, Eudora,quem disse, berenice? e The Beauty Box.

Além de oferecer soluções inovadoras de beleza que conquistaram o reconhecimento do mercado, a beleza do Grupo Boticário também se expressa por meio da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, instituição sem fins lucrativos que evidencia o respeito do Grupo pelo patrimônio natural.

A nova loja do North Shopping Barretos estará localizada entre a Livraria Bom Big e a Farmácia Pague Menos e será inaugurada no mês de agosto. O North Shopping Barretos está cada dia mais completo para você.