Prefeitura inicia reforma na praça Izabel Lelis (em frente ao Lago Maracá)

A Prefeitura de Guaíra através do Departamento Municipal de Engenharia iniciou a reforma da Praça Cinquentenário Professora Izabel Lellis, localizada na confluência das ruas 22 e 24 com as avenidas 31 e Gabriel Garcia Leal, em frente ao Lago Maracá, no bairro Paranoá

reforma praça izabel lelisA Prefeitura de Guaíra através do Departamento Municipal de Engenharia iniciou na tarde de terça-feira, dia 8 de abril, a reforma da Praça Cinquentenário Professora Izabel Lellis, localizada na confluência das ruas 22 e 24 com as avenidas 31 e Gabriel Garcia Leal, em frente ao Lago Maracá, no bairro Paranoá.

A princípio os aparelhos do playground danificados, como tobogãs com escorregadores, balanços e gangorras, serão trocados pela mesma empresa que instalou os aparelhos, a Epex e todo serviço será executado pelo valor de R$ 7.800,00.

Além da troca, será instalado outro tobogã com escorregador no local, já incluso no mesmo orçamento.

No entanto, o Departamento de Engenharia fará a troca de todo o madeiramento de bancos e a instalação de lixeiras na praça, serviço esse que será executado com funcionários da Prefeitura.

De acordo com o Secretario de Engenharia e Obras do Município, Said Abou Haminne Filho, todo o playground será trocado até a próxima quinta-feira, dia 17 de abril. Já a substituição do madeiramento de bancos e colocação de lixeiras esta prevista para terminar na próxima sexta-feira, 18 de abril.

Essas obras fazem parte de toda a preocupação do prefeito Sérgio de Mello e do Departamento de Engenharia na manutenção e preservação dos logradouros de nossa cidade. Serão substituídos todo os aparelhos do playground através da empresa Epex e também todos os bancos da praça terão o seu madeiramento trocado e lixeiras serão instaladas. Esses serviços serão realizados pela própria equipe do Departamento de Engenharia e Obras.”, disse o engenheiro Said.

Publicidade:
Anterior Campanha 'Guaíra Solidária' para doação de cabelos para confecção de perucas para pacientes do HC de Barretos
Próxima Casa do Pescador é referência no ramo Náutico em Guaíra