Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos inicia campanha “Sua Mãe Nas Nuvens”

dia das mãesNo período 21 de abril a 11 de maio o North Shopping Barretos realiza a campanha “Sua Mãe nas Nuvens”, que tem como objetivo premiar os clientes que escolherem as lojas do centro de compras para seus presentes do Dia das Mães. Na promoção o North Shopping vai sortear uma viagem com acompanhante para Enjoy Conrad Punta de Leste e US$ 1000 para gastar durante os quatros dias da estadia no resort uruguaio.

Vão concorrer ao prêmios, os clientes que retirarem os cupons no posto de troca defronte a Golfe Class, preencher os dados, criar uma frase dizendo porque sua Mãe merece uma viagem que vai deixa-la nas nuvens e colocar na urna. Uma comissão julgadora ira selecionar a melhor frase e o ganhador irá ganhar a viagem que poderá usada até 30 de junho. O resulto do concurso cultural será apresentado no dia 16 de maio de 2014 e amplamente apresentado pela Imprensa local e regional.

Os detalhes sobre o concurso cultural e as regras da promoção podem ser encontrados no www.northshoppingbarretos.com.br.

North Shopping Barretos, só aqui você encontra um presente que deia sua Mãe nas nuvens!!!