[Opinião] Goleada e sequência de vitórias! – por Lígia Timão

Pelo terceiro jogo da Copa do Brasil, o Corinthians foi até Manaus enfrentar o Nacional

Lígia TimãoPelo terceiro jogo da Copa do Brasil, o Corinthians foi até Manaus enfrentar o Nacional. Para o confronto, o Timão foi assim escalado por Mano Menezes: Cássio; Fágner, Gil, Cléber, Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Petros, Jádson; Luciano e Guerrero. Esquema tático 4-4-2. Mano optou por deixar o volante Guilherme no banco e dar uma oportunidade para Bruno Henrique. Guerrero começoucomo titular novamente na vaga de Romarinho.

O primeiro tempo começou com o Corinthians presente no ataque, marcando bem, pressionando o time do Nacional. Após tantas chances, com cobrança de falta de Jádson, Cléber sobe mais alto que os zagueiros do Nacional e abre o placar para o Timão.

O segundo gol do Corinthians veio com um chute de Bruno Henrique, o goleiro do Nacional espalmou e com a sobra, Guerrero empurrou para as redes, assim, quebrando seu jejum de gols. A primeira etapa foi movimentada, com um Corinthians dominando por completo a partida.

Na volta do intervalo, o Nacional mundo a história do início do primeiro tempo, foi pra cima, deu trabalho para o goleiro Cássio, pressionou até os 20 minutos, mas Romarinho chutou de fora da área, o goleiro Nacional pegou, mas soltou, um frangaço e o terceiro gol do Timão.

Com a vitória, o Corinthians elimina o jogo de volta e aguarda seu próximo adversário na Copa do Brasil.

VAI, CORINTHIANS!!!

Publicidade:
Anterior Dicas para espantar a insônia e ter uma noite de sono maravilhosa
Próxima Amazing Night, Cachorro Grande e Freestyle são destaques desta sexta-feira no Barretos Motorcycles