Pular para o conteúdo

Estado de saúde de locutor atingido por moto no Barretos Motorcycles é melhor, mas ainda é considerado grave

barretos motorcyclesO locutor Cainã Silva, de 24 anos, atingido no último sábado (6), por um motociclista durante a 12º Barretos Motorcycles teve uma melhora em seu quadro clínico e segundo informações da equipe médica estaria estudando a possibilidade de retirar os aparelhos que auxiliam o locutor a respirar.

Mesmo assim o locutor permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Barretos, pois o seu estado ainda é considerado grave.

O ACIDENTE
O grave acidente aconteceu no último sábado (3), por volta das 21h, quando o locutor Cainã Silva narrava manobras de freestyle em um encontro de motociclistas no Parque do Peão de Barretos (Barretos Motorcycles). Veja o vídeo clicando aqui.

Em certo momento da apresentação o locutor decidiu subir a rampa utilizada pelos veículos para exibição das manobras, nisso o piloto Jeff Campacci não o viu subindo e acabou atingindo Cainã Silva, que foi arremessado para fora da rampa. As apresentações foram suspensas logo em seguida. Tanto o piloto como o locutor, são de Campinas (SP).

Silva foi levado às pressas para Santa Casa de Barretos onde foi internado com poli-traumatismos. O locutor chegou o local consciente para atendimento, mas seu quadro se agravou, devido a uma insuficiência respiratória.

INVESTIGAÇÕES
A polícia Cívil informou que a ocorrência foi registrada como acidente de trabalho culposo, já que o locutor sofreu um choque não intencional envolvendo um colega da equipe.  O 3º Distrito Policial de Barretos vai apurar o caso

Barretos Motorcycles
O Barretos Motorcycles chegou a sua 12º edição. É considerado um dos maiores encontros de motociclistas do país, com público estimado em 80 mil pessoas, com shows de rock, exibições freestyle e feira comercial. O Barretos Motorcycles foi encerrado neste domingo.