Saúde promove ação de combate a barbeiros no Campos Eliseos

A Sucen - Barretos estará em Guaíra, no bairro Campos Eliseos, para executar uma ação de controle de infestação de barbeiros, insetos que são transmissores da grave Doença de Chagas

sucen palmeiras (1)Amanhã, quinta feira, dia 8, uma equipe da Superintendência de Controle de Endemias – Sucen – Barretos estará em Guaíra, no bairro Campos Eliseos, para executar uma ação de controle de infestação de barbeiros, insetos que são transmissores da grave Doença de Chagas.

Nas últimas décadas com a melhoria das condições geral das moradias, no campo e na cidade, os barbeiros encontram nas palmeiras das praças e avenidas da zona urbana um habitat favorável para seu desenvolvimento.

A Sucen estará no bairro de manhã com caminhão e outros equipamentos cedidos pela Prefeitura para acessar a as copas das palmeiras do bairro para o trabalho de captura dos barbeiros e tratamento na planta químico para evitar a infestação do inseto.

Publicidade:
Anterior APAE realizou reunião informativa com famílias atendidas pela instituição
Próxima Exposição e curso de formação em Guaíra inauguram projeto – Linha do Tempo - realizado pelo Instituto Tomie Ohtake